Infraestrutura

HOSPEDAGEM
O Encontro terá como sede as dependências de uma escola municipal, fornecida pela Secretaria de Educação de Ribeirão Preto onde acontecerão as residências e a vivência, além de receber as dependências de apoio do Encontro.
Isso inclui a disponibilização de alojamentos para os participantes em salas de aula isoladas, equipadas com colchões e estrutura de banheiros. Para dispor do alojamento o participante deve informar o interesse no ato da inscrição. O local fica em ponto estratégico na cidade, próximo ao centro, dos principais acessos e a maior parte dos outros locais de realização de atividades.
Caso o participante opte em hospedar-se em hotel, o Encontro não fornece essa hospedagem, mas disponibilizaremos indicações de hotéis na cidade.

ALIMENTAÇÃO
A alimentação dos participantes do 1º Encontro de Artes Convergentes será fornecida pela organização em refeitório montado na sede do Encontro e produzida por uma cozinha contratada. No cardápio do Encontro está prevista alimentação vegetariana e as refeições oferecidas são café-da-manhã, almoço e jantar.

TRANSPORTES

A organização do Encontro fornecerá transporte local entre as atividades externas. O transporte do participante da sua cidade até Ribeirão Preto, incluindo o translado local na chegada e no retorno, é de responsabilidade dos participantes.