Inscrições

O período de inscrições para o encontro acontece de 13/04 a 20/05 e para inscrever-se, os interessados devem preencher a ficha de inscrição.

Seleção:
No dia 25/05 a organização irá disponibilizar no site do Encontro a lista de 48 artistas selecionados e uma lista de suplentes.
Confirmação de participação:
Após a divulgação oficial, os artistas selecionados terão até o dia 05/06 impreterivelmente para confirmar a participação respondendo ao contato da organização por email. A efetivação da confirmação se dará com a realização de um depósito de taxa de participação no valor de R$ 60,00. Esse valor refere-se à confirmação de participação e nenhuma atividade do Encontro acarretará gastos para o participante.

Dados para depósito:
Banco do Brasil
Agência: 3312-X
Conta corrente: 32967-3
Titular: Lucas Santarosa
CPF: 355,528,228-03

Após a realização do depósito, o comprovante deve ser enviado para o email eac@artecoletiva.com informando o nome do participante.

Contato:
Da seleção até o início do Encontro, a organização conduzirá uma comunicação via e-mails com os participantes para informações, orientações e solução de dúvidas. Estes, são responsáveis por acompanhar e manter essa comunicação com a organização para chegarmos ao início do Encontro com tudo preparado. Dúvidas podem ser tiradas pelo email eac@artecoletiva.com

Custos:
A confirmação de participação tem uma taxa de R$ 60,00 para reserva da vaga. A participação em todas as atividades do Encontro, alojamento, alimentação e transporte para as atividades não tem nenhum custo para o participante, sendo todas as despesas cobertas pelo projeto. O transporte da cidade de origem até Ribeirão Preto é de responsabilidade do participante.